Um homem constrói uma armadura e sai em uma matança desenfreada. O tédio da vida de cidade pequena está comendo Bill Williamson vivo. Sentindo-se constrangido e claustrofóbico em seu cotidiano, Bill entra em um estado de loucura e coloca em prática seu violento plano que pode abalar os alicerces da sociedade, pintando as ruas de sangue.
Crítica: Rampage - Sede de Vingança
Eis um filme que por mais que não choque tanto assim visualmente, traz uma carga pesada e cruelmente real nos dias de hoje. Junte Clube da Luta, Um Dia de Fúria e o game GTA e você terá "mso-bidi-font-weight: normal"Rampage – Sede de vingança, mais um filme do diretor Uwe Boll – diretor no qual ficou conhecido como o pior diretor dos últimos tempos e fez “pérolas” como "mso-bidi-font-weight:bold" House of the Dead, Far Cry, e Alone in the Dark - Todas adaptações dos games que ele fez o favor de estragar.mais foi com um filme que Boll começou a perder seu estigma de pior diretor.estou falando de Tunel Rats de 2008 (eu juro que nem acreditei que tivesse sido ele que dirigiu) um filme sério e digno de melhor tratamento.E em Rampage, ele não deixa a peteca cair e faz um filme cru sobre um jovem delinqüente que de tanto passar raiva e ser tratado como um merda pelos pais e até mesmo por atendentes de lanchonetes e para piorar começa a ver documentários sobre superpopulação e crise mundial. Resolve “limpar o mundo” e surta em uma decida á loucura total.Ele resolve vestir uma armadura indestrutível que ele mesmo fez e sai para espalhar o caos pela sua cidade, saindo numa "rampage" que inclui o extermínio de várias vidas inocentes!
O filme é bom, mais chega a ser perigoso, principalmente num país em que os jovens já têm naturalmente o hábito de surtar e pegar espingardas do pai ou fuzis para exterminar pessoas inocentes nas suas escolas ou bairros. O filme é sim, politicamente incorreto e pode chegar a incomodar muita gente, mais a questão aqui é ver o material, avaliá-lo e não levá-lo á sério.
O final não é o que o telespectador esperava mais conclui um filme bem melhor do que do que quase toda filmografia do diretor! Vale notificar que Tunel Rats e Rampage são vindos da própria mente do diretor e não mais umas das adaptações bostas que ele faz de vídeo-games. quer um conselho Uwe Boll? Esqueça seus House of the Dead’s e faça mais Rampage’s!

Nenhum comentário:
Postar um comentário