The Walking Dead: A ascenção do governo- Robert Kikman e Jay Bonansinga
No Universo de The Walking Dead não existe vilão maior do que o governador,o déspota que comanda a cidade de woodbury. Eleito pela revista americana Wizard como “vilão do ano”, ele é o personagem mais controvertido em um mundo de dominado por mortos-vivos.
Strange Angels -Lili’St. Crow
O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos – garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar.
Apaixonados: Histórias de Amor de Fallen- Lauren Kare
A história de Luce e Daniel comprova a possibilidade do amor eterno. Mas a vida do casal não representa o único tipo de amor possível. Em “Apaixonados”, Lauren Kate se inspirou nas histórias recebidas pelos fãs ao longo do processo de publicação dos três primeiros volumes da série – “Fallen”, “Tormenta” e “Paixão”. Situado em um momento entre os acontecimentos de “Paixão” e de “Rapture” — último volume da série —, “Apaixonados” é um passeio por diferentes paixões através do tempo, aproximando os leitores das histórias de Miles, Shelby, Roland e Ariane.
Fallen: Paixão- Lauren Kate
Antes que Luce e Daniel se conhecessem na Sword & Cross e tivessem lutado contra Imortais e Párias, eles viveram muitas vidas. O amor de Luce por Daniel é mais forte do que tudo, exceto, talvez, pela necessidade de saber mais sobre a história dos dois e as razões por trás da maldição que atormenta suas vidas. Levada por um impulso irracional, Luce se arrisca ao mergulhar em um Anunciador e começa a atravessar os séculos. Ao encontrar versões passadas de si mesma e de Daniel, vai recolhendo pistas que podem ajudá-la a compreender seu destino.
O Enigma EO Espelho, de Jostein Gaarder
Ao Quarto de Cecilie, grave Uma Onde Doença um acamada mantém, ESTA NOITE, intensamente povoada POR Vozes e aromas Familiares, Chega Pelas asas da SUA Imaginação, fortes e Céleres, Quase Tão imateriais Quanto às de Ariel, o anjo Que a visita. No Limiar da puberdade, Cecilie reflete Ainda o Brilho primordial fazer espanto Que emana dos jardins da infância e Faz Fluir o Diálogo com Ariel, com o Mundo do Outro Lado do Espelho.
"A alegria de e Como Uma borboleta that esvoaça baixinho Sobre os campos mas uma dor E Como hum Pássaro de Grandes asas negras e robustas Que nsa transporta Acima da vida Que EXISTE Lá em Baixo AO SOL POR ENTRE uma verdura E ESSE Pássaro voa alto ATÉ Onde Os Anjos da dor estao de vigília Sobre o leito da morte "